Testei e Gostei - Creme de Hidratação Niely Gold Chocolate e Bepantol

Oi gente! Desculpa a demora em aparecer, mas é que meu pc deu um probleminha essa semana. Mas, como eu me comprometi a sempre trazer algo novo pra vocês aqui estou eu.
Em se tratando de creme de hidratação para os cabelos, gosto de testar várias marcas. Logo quando as propagandas da Niely Gold começaram a aparecer na TV eu não ligava muito. Achava que era muita propaganda para um produto nacional (o que não deixa de ser um preconceito bobo, pois muitas vezes achamos os produtos "de fora" melhores que os nossos; e muitas vezes é mesmo, rrss). Mas aí, uma amiga minha, que tem um cabelo meio difícil(!) apareceu com suas madeixas lindas, com pouco volume e um brilho mara!! Ela disse que tinha usado escova de chocolate , mas não me deu "nomes". Como a gente não tinha na verdade nem parado para conversar, devido a nossa correria, eu resolvi ir atrás também de uma escova de chocolate e, sem muuuuita fé no produto escolhi o Niely Gold Chocolate .
O que o produto promete: Combate a desidratação e o ressecamento dos cabelos.Contém maxqueratina, que hidrata e restaura os fios e também extrato de cacau, que proporciona nutrição intensiva, sedosidade e brilho aos cabelos.



Para potencializar a minha hidratação usei meia tampinha de Bepantol Solução, que é uma medicação que na verdade traz muitos benefícios para a pele e cabelos. Ainda essa semana falarei sobre ele; meninas, fiquem ligadas!



Peguei um pouco mais que 2 colheres(sopa) de creme (gente, aquelas manchas escuras são de tinta, pois é nessa "cuia" que eu faço minhas tinturas e etc..rrss), pois meu cabelo é pouco. O creme tem cor e cheiro de chocolate, claro, mas não é enjoativo. Também não é consistente.

 

Adicionei meia tampinha do Bepantol e misturei bem. 

O RESULTADO :
Após ficar com touca plástica durante 30 mn, meus cabelos ficaram assim: 

  




Lindos, naum??? Ficaram super macios, com um brilho espetacular! Muita gente perguntou o que eu tinha feito,pois ele estava lindo, com os fios maleáveis e muito leves. Eu amei o resultado!
Meninas eu experimentei e gostei. Vocês também não vão se decepcionar! Mas atenção: Qualquer produto que contém queratina não deve ser usado com muita frequência, pois ao invés de hidratar você pode ficar com o cabelo "duro", provocando um efeito negativo...use a máscara quinzenalmente.

Beijo grande pra vocês! Visitem e comentem! Adoro quando vocês fazem isso...!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Thipos

Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra

Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!