Bepantol - O Segredo da Beleza

Olá gente! Eu havia prometido a vocês que falaria mais sobre o Bepantol ainda essa semana e cá estou!
Muita gente já conhece o Bepantol - eu mesma há um bom tempo - mas ainda há muitas, muitas pesssoas mesmooo que nem se quer ouviram falar do produto. Ok, vamos lá!
O Bepantol, que na verdade é dexpantenol, é a mais pura vitamina B 5. Indica para a pele, muitas pessoas usam nos cabelos por causa dos seus efeitos surpreendentes, eu mesma uso e digo que o resultado é maravilhosooo!!
O produto se apresenta na forma líquida e em pomada. Nesta última eu também já tive boas experiências.

Bepantol
 * Nos lábios rachados = Se você usar a noite, pela manhã terá lábios macios...
* Na pele = Pele macia e rejuvenescida. Esse é um dos segredos de Glória Maria ;
*Melhora as olheiras;
*Ajuda na cicatrização = É o remédio dos tatuados...
Quanto a forma líquida as recomendações são as mesmas. Porém tem mais uma vantagem: Você pode usar nos cabelos!! Mostrei no post anterior uma hidratação com Bepantol, aliás sempre costumo fazer, como já falei anteriormente. Quando não uso na hidratação, uso no creme de pentear.

Bepantol
*Fortalece e hidrata os fios dos cabelos, dando brilho - graças ao seu poder regenerador;
*Sara feridas e inflamações no couro cabeludo;
*Como é vitamina B, ajuda no crescimento dos fios.
Eu poderia passar dias falando dos "poderes do Bepantol" , mas acho que vocês já entenderam a mensagem...Então, corram até as farmácias e, se possível, estoquem os seus, pois o bixim é difícil !!
Bom resultado!
Beijinhos!!


Comentários

  1. oi linda, obrigada pela visitinha lá no blog.
    Adoro Bepantol, inclusive foi lançado a Bepantol Derma,com o msm principio ativo. Agora tem no mercado a Bepantol Derma e a Bepantol Baby. Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Já vi esse lançamento! Bepantol é mesmo tudo de bom! Brigadim pela visita, linda!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Thipos

Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra

Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!