Avaliação - 1ª semana usando shampoo bomba

Então meninas, hoje vou contar pra vocês como foi a minha primeira semana usando o shampoo bomba. A receita desse famoso shampoo postei semana passada. Na verdade, a receita original leva também soro glicosado, mas não tive interesse em colocá-lo no shampoo. Soro glicosado nada mais é do que açúcar e já conheço uma das propriedades do mesmo, que, nos cabelos, proporciona um aspecto liso.
Bem, em uma semana não dá para ver muitas mudanças (se é que estas vão acontecer), mas o meu cabelo ultimamente estava caindo muito. Digo "estava" porque percebi uma leve melhora nesse sentido, mas nada tããããão significativo...de repente seja mesmo falta de vitamina A (ou de outras vitaminas mesmo, quem sabe...??).
Agora vou contar o que não aconteceu: Não tive nenhum tipo de reação, alergias. Meus cabelos não ficaram duros, pesados ou oleosos, e olha que eles são mistos...
Para ajudar no embelezamento, força, vitalidade e etc, dos meus sofridos cabelinhos comprei um aliado que há muito tempo desejava mais que tudo: um original óleo de moroccanoil !! Custou, demorou, mas consegui!!!
Na próxima semana posto mais novidades pra vocês e digo o andar da novela dos meus cabelos, rrss. Bjooo!!

Comentários

  1. Ai aiiii ... eu tenho um pouco de medo de testar esse monovin A...
    quando meus cabelos e do meu marido estão com queda eu faço um receitinha que aprendi com um dermatologista:
    Um frasco de xampu neutro ou de aloe vera
    10 Ml de queratina liquida
    10 Ml de bepantol derma....
    misturo bem e uso por cerca de 1 mês e consigo ver bastante a diferença na queda qque diminui drasticamente...
    #fica a dica....
    que bom que você também conseguiu um moroccanoil para chamar de seu...
    Eu estou adorando ...
    Beijos
    PAthy

    ResponderExcluir
  2. Boa a dica, amiga! Essa é uma mistura que com certeza dá certo!
    Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Ki benção Acsa Jeane :D Muito obg por seguir meu blog! Já estou seguindo o teu também ;)
    A paz do Senhor!
    Até+

    ResponderExcluir
  4. Continua postando mesmo! Quero ver o desenrolar da história, rs.
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Thipos

Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra

Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!