Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!

Olá amores! Trouxe novidade pra vocês!
Então, não sei se já comentei aqui no blog, mas...VOU ME CASAR!! Em abril deste ano, se Deus quiser deixo a vida de solteira para ser esposa. E uma das minhas maiores preocupações era com os meus cabelos, afinal, estava em transição e não queria me casar com o cabelo curto. Com ele mesmo em transição, sem cortar, dava pra colocar um aplique, fazer um penteado. Mas, como eu já falei em uma postagem eu não aguentava mais aquele cabelo! Bem, comecei a pesquisar na net por  perucas e olha o que eu encontrei:
Essa é a Half Wigs, ou seja, a meia-peruca! E na foto ela está na minha mão! Assim pude fazer meu BC em paz!!!
Pesquisei muito para encontrar uma peruca bonita e barata e encontrei no E-bay ( ele sempre me salva!!).
A Half Wigs é sensação nos EUA, as mulheres usam diariamente. Lá são muuuiiiiito baratas e sabendo conservá-las - pelo que soube- dura um bom tempoo... Então arrisquei ! Veja aí como ela é:



Olha gente, como eu comprei essa meia-peruca especialmente pra o meu casamento eu não tirei ela da redinha, ou seja, ainda tá meio "presa". Mas olha como é linda! Eu coloquei, mas não direito, só pra mostrar a vocês como é que ela fica mais ou menos.








Vocês estão vendo em primeira mão, heim??? Por que usar mesmo só no casório. Mas aí vocês me perguntam: " e como ela segura???"

Tchanammmm!!!!!!!! Ela tem dentinhos, uma presilha para que você coloque por baixo de uma trança.
Vocês percebem a maravilha que isso é?? Ter o cabelo que for, da cor que quiser, em qualquer momento!! Isso é d++ !! Em cidades grandes as mulheres usam e nem se percebe. Já em cidades como a minha, do interior, que tooodoo mundo lhe conhece não tem como não saber....mas não porque parece que você tá de peruca e sim porque o povo é meio tapado e acha engraçado ver você diferente do habitual. Afff!!
O jeito correto de se usar não é daquele forma que eu coloquei, por isso não tá legal. Mas é porque eu não quero bulinar demais na bichinha...rrss
No vídeo abaixo vocês verão mais ou menos como se coloca. Não tem nenhum mistério, ok??


Essa menina tem, acho que milhõõõõesss de perucas assim! Não acho que ela ensina muito claro, mas dá pra compreender. Como já falei, não tem mistério nenhum.
Meninas, se joguem!! Usem e abusem da half wigs.  Eu vou me jogar. E serei a noiva mais linda do mundooo!!! ;)



Comentários

  1. Vc fica melhor sem essa peruca,por que vc não faz um penteado preso só de um lado com flores.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Depois de uma era venho te responder, né??rrrs Desculpa, tinha abandonado mesmo o meu blog...tinha! Bem, vou te responder assim mesmo. Poderia ter feito um penteado mesmo, mas estava insegura...ganhei o "dia de noiva" de presente, mas a cabeleireira não tinha ideia do que fazer no meu cabelo; aí também tinha o sonho de me ver no álbum de cabelón...então me arrisquei! E sabe que deu certo?? Na minha próxima postagem vou mostrar...talvez você até goste...Bjoo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Thipos

Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra