30 dias após o Big Chop...

Oi gente ! Hoje vou falar rapidinho de como está meu cabelo após 1 mês de big chop. Nossa, como passou depressa!
No dia 09/ 01/ 13 eu fiz algo que nunca havia pensado, que foi cortar todim meu cabelo e com minhas próprias mãos! Até hoje penso como fui corajosa. E agora, depois de um mês tratando esse cabelo, fazendo umectação, hidratação, reconstrução, aff!! Aqui estão as imagens dele...






Notam como ele tá "cheinho" ? rrss e tá mesmo, viu?? Me lembro de não ter esse voluminho quando relaxava.."voluminho" porque ainda tá crescendo, né?

Sabe aquele receio que se tem quando o cabelo é alisado " ai, não posso molhar todo dia senão a química sai + rápido..." não tenho mais!! E é tão bom não pensar nisso...não ter que pensar na escova que está saindo, por causa do suor...sabe porque? Porque quanto mais eu molho, mais cachinhos formam...sem medo... isso é liberdade. Antes eu era presa, agora eu sou livreeeeee!!!!





Notaram que eu estou maquiada nessas fotos, né? Mas não era por que eu ia postá-las, é só uma dica:
Usem e abusem da maquiagem. Tem meninas que acham que ficam com os rostos masculinizados por causa do corte, então a maquiagem chama a atenção, mais que o cabelo; só não exagerem! Essa dica tmbém não vale se você faz um penteado afro meio...meio "cheguei", como o afropufff, pois o pentedo por si só já chama a atenção, ele é a estrela! Pode se maquiar, mas de forma leve.
Então, é isso meninas! Como já falei, fé, que tudo vai dar certo. Se meu cabelo - que quase não crescia - está crescendo e ficando com cachinhos tão bonitos, por que achar que os seus não vão ficar também?? É só continuar cuidando, como coisas especiais que realmente são. Não esqueçam: Foi Deus que nos deu!




Comentários

  1. Apos seis meses de transiçao estou querendo fazer o big chop, não aguento mais este cabelo com duas texturas!
    Estou seguindo Flor! Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Thipos

Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra

Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!