Testei e gostei : Keraton Banho de Brilho

Meninas, agora quero falar de uma maravilha que usei. Na verdade, já é a segunda vez que uso, de tanto que gostei. Trata-se do Keraton Banho de Brilho, da Kert, que deixa seu cabelo lindo!
O que o produto promete:

Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.

Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.


Benefícios

  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
Ele promete e ele cumpre! Meus cabelos ficaram super-hidratados e com um brilho intenso.
A cor dos meus cabelos são castanhos escuros e eu usei a tonalidade chocolate com pimenta.

 Como meus cabelos são castanhos escuros, ganhei apenas alguns reflexos. Olha aí:


 

Que brilho, heim?! Acentuou o meu castanho. Nos meus cabelos funcionou assim ( da última vez) : a medida que o tonalizante foi saindo a cor apareceu ainda mais...por isso eles não ficaram desbotados... Fica a dica: quer realçar a cor dos cabelos, dar um brilho sem precisar se preocupar com os processos químicos usados nos mesmos? Use keraton. Não tem perigo, pelo contrário, ainda trata. Aprovadíssimo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Thipos

Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra

Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!