Perfume Thipos

Oi gente! Demorei, mas apareci. Tô aproveitando o feriadão para botar o papo em dia com vocês. A história  do meu tempo vocês já conhecem: muito trabalho e pouco $$$ !!rrss
Hoje vim falar de um perfume da Thipos que ganhei em um sorteio via twitter. O sorteio foi em dezembro, mas recebi o prêmio somente mês passado, acreditam?? Mas, enfim, ele chegou e eu fiquei muuuuuuuuitoooo feliz e sabem porque? Porque ele é simplesmente maravilhosooo!! O perfume é inspirado no Hipnôse, da Lancôme, que era meu sonho de consumo!
                                                   
 Na verdade, a fragrância original do perfume eu não conheço, mas esse perfume da Thipos é tudo de bom e vou dizer por que: O perfume tem ótima fixação; eu passo ele pela manhã e no outro dia ainda estou com o cheirinho...isso raramente acontece comigo. Já usei vários perfumes de marca nacional e importados e eles sempre me decepcionam nesse quesito. O perfume é marcante: eu passo e ele fica! E o melhor de tudo: ele rende bastante: Uma borrifada e você percebe que já está perfumada.
Só tenho a agradecer a Thipos pelo presente e ao blog #supermulheres, que em parceria, fizeram esse sorteio.
Pessoal, super-recomendo! A Thipos é sensacional e vocês não vão se decepcionar! Esse é o site da marca
http://www.thipos.com/loja/     Passem lá! Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra

Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!