Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra

Olá amoress!!Nossa, quanto tempo! Aliás, quantos anos!! Primeiramente quero pedir desculpas a vocês por ter abandonado esse blog. Depois que me casei tantas coisas aconteceram...vida de casada é diferente da vida de solteira; marido toma tempo...dá trabalho...rrss Também estive grávida, perdi o bebê, fiquei meio depressiva...que barra que eu passei. Mas, tô aqui de volta. Vamos focar nas coisas boas! A vida não é feita só de problemas, né??
Para começar, o assunto hoje é BATOM. Na verdade, batom matte, o que está em alta! Estive um tempo à procura desse tipo de batom. Mas não encontrava um batom matte decente ( e de preço acessível) e comecei a experimentar esses baratinhos que vendem em lojinhas de maquiagem baratinha. No começo, só decepção! Comprei um com gosto de veneno ( sendo que nunca provei um, graças a Deus, rrss) e não pigmenta de jeito nenhum; comprei outro que tem que passar umas quatro vezes para pigmentar...até que conheci os batons Queen make up!
Gatas, depois que eu conheci essa linha...não quero mais saber de outra coisa! Os batons  matte Queen make up tem uma pigmentação incrível, não tem gosto ruim, textura cremosa, uma super qualidade e o melhor: são baratinhos! Os batons custam aqui na minha cidade 5,99. Isso mesmo! Em algumas cidades custam mais e em outras até menos que esse valor. Mas, chega de falatório! Comprei alguns e vou mostrar nas fotos aqui em baixo como eles ficam em pele negra.
                                                         Esse é o batom de nº 07



Continue acompanhando... Esse abaixo é o de nº 05. Um lilás muito fofo!


Batom de nº 06. Parece cor de uva...



Percebem que na luz a cor muda um pouco, né? Mas não se preocupem; as cores são lindas no início parecem bem cremosos, mas com o passar do tempo vão ficando "sequinhos", digamos assim.
A cor abaixo é a de nº 03, um rosa pink, tipo Barbie.



Agora, batom de nº04. Amadas, esse é um rosa mais "fechado".


 Cor de nº 17, um vermelho muito sofisticado.







A cor que eu vou mostrar agora é da mesma marca, porém faz parte de uma outra linha de cores (digamos assim) nude e marrom. O preço não é de 5,99, mas de cerca de 10,00. Não deixa de ser barato, né? E acho que entendo o porquê...a qualidade é ainda mais superior! É mais fosco e mais cremoso. Eu amei essa cor, gente! É a de nº 25.


Ok, garotas, terminei. É sério que tentei tirar boas fotos, mas o ambiente e a luminosidade não estavam me favorecendo...mas acho que ajudei um pouquinho, né??
Mas tenho mais duas dicas legais pra vocês: A primeira - Mantenha os lábios bem hidratados(sempre!), principalmente porque esse tipo de batom exige muito da boca. Diariamente uso manteiga de cacau, bepantol pomada, para que eles fiquem com boa aparência, deslizando... A segunda dica é: Segunda é: neutralize a cor dos seus lábios usando uma base para, além de ajudar a fixar o batom ( que nesse caso nem precisa, mas...funciona com outros batons também), a cor do batom não ser outra nos seus lábios, ou seja, ficar exatamente a cor do batom!
Florzinhas, vou ficando por aqui. Foi um prazer estar de volta! Continuem me seguindo, pois muita coisa boa vem por aí.
Pode ajudar mais vocês se decidirem, assistindo ao meu vídeo.  Ah, criei um canal no youtube, vou sempre estar postando lá também. Um beijão!!!
E segue resenha de batons...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Thipos

Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!