2ª Avaliação Shampoo Bomba (+ Pill Food)

Amigas, saudades de vocês! Tenho estado sumida porque tô trabalhando tanto...!! Só agora consegui tirar um tempinho pra bloggar.
Prometi a vocês que diria como anda os meus cabelos com o uso do shampoo bomba. Pois bem. Não me contentei em somente esperar pelos resultados do mesmo, como procurei, vaguei pela net em busca de "outras formas" de fazer esses danados crescerem. Foi assim que eu descobri o tal do Pill Food, que é um composto vitamínico ideal para prevenir e evitar a queda de cabelo, de forma eficaz. Só encontrei elogios desse produto na net. Então comprei e faço uso deste desde o dia 15/02.
Bem, vamos aos resultados. O meu cabelo é fino, raiz crespa (ou seja, é ruim, rrss), típico cabelo afro. Caem principalmente por conta dos processos de relaxamento que faço, então também não posso vacilar na hidratação. Falei que, na primeira semana notei meu cabelo com menos queda. Ele continua assim. Também está brilhoso e aparentemente mais forte.  Não dá pra saber direito se é mais por conta do shampoo ou por conta do Pill Food, ou se são os dois fazendo a coisa funcionar, mas é fato: Os meus cabelos cresceram sim. E, como tem pouco tempo que eu estou tomando esses comprimidos, não sei...acho que é o shampoo. Dá só uma olhadinha...

   

Bom gente, desculpa não ter tirado fotos melhores, é que eu tirei sozinha do celular, aí já viu, né?? Olha só, antes meu cabelo não passava do pescoço e agora ele já passa. Nessas fotos eles estão naturais, não tá dando pra fazer ou usar nada, somente hidratação, pois tô dando "um tempo para ele descansar"...mas, dá pra perceber como ele tá brilhoso.
Falei também anteriormente que comprei o óleo de Moroccanoil para auxliar na minha luta; porém resolvi não usar, já que eu lavo os cabelos em dias alternados - recomendação para o uso do shampoo. Aí achei que assim não valeria a pena usar, até porque o bixim é muito caro pra usar agora e tirar logo..rrs
Mas é isso! Meus cabelos estão crescendo mais rápido sim, se é por conta de um só ou dos dois produtos não me importa; importa que ele continue assim! Não acho que eu esteja louca, também espero que vocês não pensem que eu estou mentindo...não ganho nada de ninguém fazendo propaganda...Tem muita gente observando( e falando) sobre o crescimento dos meus fios. Não esqueçam de comparar o antes na foto do perfil - ela é recente - e uma das fotos que está nessa postagem http://www.jennymundonovidades.blogspot.com/2012/01/testei-e-gostei-creme-de-hidratacao.html A diferença é que, na foto, ele está escovado para cima, mas o comprimento era o mesmo...
Até a próxima! Bjssss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Thipos

Resenha - Batom matte baratinho Queen Make up / pele negra

Half Wigs / Meia-Peruca _ O "help" das mulheres!!