Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

3ª Avaliação Shampoo Bomba + Pill Food

Imagem
Então, ó eu de novo!! Sei que vocês estavam super-ansiosas para ver o resultado do Shampoo Bomba + Pill Food nos meus cabelos, então aqui vou eu!! Essas são imagens do dia 08 de abril. Compare com as fotos anteriores e veja a diferença:   Gente, sou eu mesma na primeira foto, heim???!! É que meus cabelos também ganharam mais volume.  Admito: funciona! Não me perguntem o que funciona mais: se o Pill Food ou o Shampoo Bomba, ou se os dois em conjunto, mas que funciona, funciona sim! Vou continuar postando até o fim do tratamento, prometo a vocês! Beijinhos!!!!

Testei e gostei : Keraton Banho de Brilho

Imagem
Meninas, agora quero falar de uma maravilha que usei. Na verdade, já é a segunda vez que uso, de tanto que gostei. Trata-se do Keraton Banho de Brilho, da Kert, que deixa seu cabelo lindo! O que o produto promete: Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens. Benefícios Realça a coloração dos cabelos. Tonaliza das pontas às raízes. Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina. Recupera cabelos quimicamente danificados. Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho. Ele promete e ele cumpre! Meus cabelos ficaram super-hidratados e com um brilho intenso. A cor dos meus cabelos são castanhos escuros e eu usei a tonalidade chocolate com pimenta .  Como meus cabelos são castanhos escuros, ganhei apenas alguns reflexos. Olha aí:   Que brilho, heim?!

Perfume Thipos

Imagem
Oi gente! Demorei, mas apareci. Tô aproveitando o feriadão para botar o papo em dia com vocês. A história  do meu tempo vocês já conhecem: muito trabalho e pouco $$$ !!rrss Hoje vim falar de um perfume da Thipos que ganhei em um sorteio via twitter. O sorteio foi em dezembro, mas recebi o prêmio somente mês passado, acreditam?? Mas, enfim, ele chegou e eu fiquei muuuuuuuuitoooo feliz e sabem porque? Porque ele é simplesmente maravilhosooo!! O perfume é inspirado no Hipnôse , da Lancôme, que era meu sonho de consumo!                                                      Na verdade, a fragrância original do perfume eu não conheço, mas esse perfume da Thipos é tudo de bom e vou dizer por que: O perfume tem ótima fixação; eu passo ele pela manhã e no outro dia ainda estou com o cheirinho...isso raramente acontece comigo. Já usei vários perfumes de marca nacional e importados e eles sempre me decepcionam nesse quesito. O perfume é marcante: eu passo e ele fica! E o melhor de tudo: ele r