Postagens

Mostrando postagens de maio, 2010

A moda é você quem faz!

Imagem
Adoro o programa Esquadrão da moda , do sbt. Não sou especialista em moda, mas aprendi muitas coisas legais assistindo o programa e uma das dicas que os apresentadores Arlindo e Isabella dão é "se você não tem dinheiro, copia e arrasa!!" Entendeu? Não tem grana,então vai na costureira, costumiza...Só não vai deixar de se vestir legal porque não tem dim dim. Aí estão algumas dicas pra você deixar o seu look bem legal: Look I Se você tem um estilo romântico como eu, pode apostar nessa dica : Vestidinho com uma jaqueta ou bolero jeans, cinto e sapatilha. O casaco "quebra" o look romântico, dando um ar mais moderno e descontraído; não vai te deixar tão menininha... Arrase na sapatilha! Não tenha medo de ousar nas cores; seja atrevida! O resto fica por conta dos acessórios : o cinto vermelho com uma bolsa de lado complementam o visual. A bolsa eu não coloquei aí, mas não esquece na hora de montar o seu look!!

Look II

Imagem
Atenção moças!! Amiga, se você está um "pouquinho"acima do peso... ...PARE!! Nunca, jamais use listras na posição horizontal. Tá vendo na foto por que? Listras nessa posição engordam e eu acho que é tudo o que você não quer. Prefira listras na vertical (ou até diagonal), pois produzem o efeito inverso, como mostra na mesma imagem. Fuja de roupas apertadas,curtas e extravagantes; essas roupas deixam a pessoa muito "maior", causam uma péssima impressão. Mesmo acima do peso, uma gordinha pode ser chic. Quem disse que não? Viu a diferença?? "Copia e arrasa!!"

Look III

Imagem
Esse é um look que eu amo! Saia de cintura alta evasê e blusa branca: chic e na moda! A saia evasê é ótima para quem tem um quadril largo e coxas grossas, pois ela disfarça muito bem, principalmente se ela for escura. Se você tem seios pequenos pode usar uma blusa mais estampada, mas não exagere; a estrela do look é a saia! Use uma bolsa carteira: ela não precisa combinar com a roupa ou a sandália; colorida ou em outra cor vai te dar um ar mais moderno. Fique ainda mais elegante com uma sandália(alta) gladiadora , que também está super-na-moda. Dica: Prefira uma cor creme ( nude), pois vai alongar sua silhueta. Agora é só arrasar! Para mais e melhores dicas assista o programa ou visite o site: www.sbt.com.br/esquadraodamoda